anúncios facebook igreja
Publicidade

Anúncios do Facebook para sua igreja: Como criar

Anúncios do Facebook para sua igreja.

Chegou a hora, você precisa falar com as pessoas sobre a sua igreja. Por mais que achemos que nosso igreja é uma exceção e foge às regras, ela não é. Para atrair as pessoas e fazê-las entrarem na igreja, é preciso divulgar a palavra. Você pode fazer isso ao criar anúncios do Facebook para sua igreja

Na maioria das vezes, quando se esta estabelecendo uma nova igreja, os departamentos de marketing usam métodos tradicionais para divulgar os seus serviços. Outras vezes não. Na verdade não temos como saber ao certo. (Como você mede o ROI de uma mala direta, além de perguntar a todas as pessoas que vêm à sua igreja como elas descobriram?)

Percebemos que estamos simplificando demais as práticas e marketing, mais é por pouco tempo. Com a criação dos anúncios no Facebook, igrejas passaram a contar com uma forma acessível e mensurável de mostrar à população em geral o que está acontecendo em sua igreja.

Todos vocês já ouviram as estatísticas. Eu também tenho. Mas eles repetem para ilustrar o que estamos prestes a cobrir.

  • O Facebook tem mais de 2,23 bilhões de usuários registrados. Se fosse um país, esse número colocaria o Facebook como o maior do mundo.
  • Existem mais de 1,40 bilhões de usuários ativos diariamente. Qual é a diferença da estatística acima? Isso significa que 1,40 bilhões de pessoas estão fazendo logon todos os dias para fazer algo no Facebook. Pense nisso como a diferença entre a função de associação de sua igreja (usuários registrados) e a freqüência semanal (usuários diários ativos).
  • Cada um desses 1,40 bilhões de usuários diários está gastando e uma média de 56 minutos por dia no Facebook.
  • Por fim, o Facebook responde por aproximadamente 21% das visualizações de página na web. Sim, toda a Internet.

Isso é muita gente e muitos olhos.

Você pode ver porque os anúncios do Facebook são um grande negócio. Mark Zuckerberg e a empresa oferecem um dos maiores públicos globais para sua base de usuários e oferecem um preço acessível. E você pode tentar de graça.

Leia também:
O que significa Googlar?

Crie anúncios com o Gerenciador de Anúncios atualizado

O Gerenciador de Anúncios e o Power Editor foram combinados em uma única plataforma chamada “Gerenciador de Anúncios”. Assim, ficou mais fácil criar e gerenciar anúncios em um só lugar.

Ao criar anúncios do início, você pode escolher entre dois fluxos de trabalho para criar e gerenciar seus anúncios:

  1. Criação guiada: opção que fornece as etapas que um anunciante teria que seguir para lançar uma campanha comum. O fluxo de trabalho de criação guiada segue essas etapas até a conclusão.

     Escolha esse fluxo de trabalho se você for novo nos anúncios do Facebook e quiser seguir um passo a passo, ou se tiver optado pelo fluxo de criação guiada clássico do Gerenciador de Anúncios.

  2. Criação rápida: opção que oferece a você a liberdade de configurar os elementos da campanha, do conjunto de anúncios e do anúncio em qualquer ordem.

     Escolha esse fluxo de trabalho se for um anunciante avançado familiarizado com o fluxo de trabalho de criação de anúncios do Power Editor.

O fluxo de trabalho selecionado se tornará a escolha padrão sempre que você clicar no botão . Você pode alternar entre um fluxo de trabalho e outro a qualquer momento clicando no botão Trocar na parte superior do fluxo de criação.

Como cria anúncios do facebook para igreja

Revisar e publicar

Criação guiada: ao usar a criação guiada, sua campanha ficará ativa (aguardando análise do Facebook) imediatamente após clicar em Confirmar. Em outras palavras, você não precisa revisar e publicar; ela será publicada imediatamente.

Criação rápida: ao usar a criação rápida, você salvará os elementos da campanha, do conjunto de anúncios e do anúncio como rascunho. Agora, você tem duas opções:

  • Editar esses elementos em qualquer ordem e publicá-los imediatamente no painel de edição clicando em Publicar.
  • Ou fazer alterações e salvá-los como rascunho clicando em Fechar, para que você possa voltar, editar e publicá-los posteriormente clicando em Revisar e publicar.

 Criar Anúncios do Facebook para sua igreja

Você também pode usar a estrutura da campanha para criar rapidamente um conjunto de anúncios ou anúncio. Para fazer isso, clique no ícone , passe o ponteiro do mouse sobre a campanha ou conjunto de anúncios e clique em Criar anúncio. Lembre-se que esse recurso está sendo implementado gradualmente e pode ainda não estar disponível para todos. Como cria anúncios do facebook para igreja

 Mais recursos

Sobre maxaraujo

Evangélico, especialista em Web Design, a 2 anos atuando na área de Marketing Digital e SEO, agora utilizando todo seu conhecimento a favor da obra do Senhor. Desenvolveu um novo conceito de Marketing Digital para Igrejas Evangélicas e seus respectivos Ministérios. Max Araujo acredita que a era do IDE Digital chegou, e que muitas vidas podem ser alcançadas através da internet utilizando as técnicas corretas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *