dicas de como falar de dinheiro na igreja
Evangelismo

22 dicas de como falar de dinheiro na igreja

Faça parte da nossa lista Vip.
Preencha o formulário abaixo e receba atualizações sobre o nosso conteúdo.

Neste post vamos dar 22 dicas de como falar de dinheiro na igreja.

A igreja nunca foi boa em falar sobre dinheiro. De raios a televangelistas, há uma história incompleta lá.

Mas o dinheiro também é uma realidade prática. Sua igreja tem contas para pagar.

Então, comunicar-se sobre dinheiro é importante. Sua igreja tem uma oportunidade, não apenas para pagar contas, mas também para ajudar a sua congregação a ter uma atitude mais saudável e mais inteligente em relação ao dinheiro.

Aqui estão algumas dicas para ajudar sua igreja a se aproximar mais do tema temido de dar:

1. Visão, não ameaças:

em vez de ameaçar cortar programas se as pessoas não derem visão para o que sua igreja vai fazer quando as pessoas derem.

2. Fale sobre dinheiro frequentemente:

Se você nunca fala sobre dinheiro, fica estranho quando você Faz. Então, fale sobre isso ocasionalmente, e não apenas quando você está pedindo mais dinheiro.

3. Educação:

não apenas pregue sobre o dízimo, mas ajude sua congregação a pensar de maneira mais inteligente sobre dinheiro. A dívida do cartão de crédito é um problema crescente e muitas pessoas não têm a poupança para resistir a uma emergência.

4. Rápida Digital Giving:

Certifique-se de suas opções de doação, seja on-line ou física quiosque – são tão simples e rápidos quanto colocar um dólar na placa de oferta. OK, então preenchendo um O formulário não será tão rápido, mas precisa ser curto e doce.

5. Abraçar a Doação Digital:

A tecnologia não é uma bala mágica que consertará suas aflições, mas também é um lugar onde as igrejas podem ser deixadas para trás. Não seja a única razão pela qual você os membros ainda têm um talão de cheques.

6. Automático:

doações recorrentes são fáceis para você e fáceis para o doador. Fazer tudo você pode tornar a criação de ofertas automáticas o mais fácil possível.

7. Mantenha-o simples:

Compartilhe necessidades e soluções simples. Não complique demais as coisas.

8. Não se preocupe com complicações:

ao mesmo tempo, não encubra os problemas reais. Parte de construir confiança é ser aberto e honesto sobre as coisas, mesmo que isso seja complicado ou confuso. Você só tem que trabalhar mais para deixar claro.

9. Seja responsável:

Sempre diga às pessoas para onde o dinheiro está indo e forneça atualizações.

10. Conte Histórias:

Compartilhe histórias de vidas mudadas. Estas podem ser histórias do dia a dia – nem todas história inspiradora tem que ser um milagre. Às vezes as histórias normais são mais relacionáveis.

11. Histórias da Congregação:

Peça a pessoas comuns de sua congregação para compartilhar histórias sobre dando. Enquanto seu pastor pode ter autoridade, ouvir o discurso de alguém que não na equipe pode se sentir mais autêntico.

Como falar de dinheiro na igreja?

12. Olhe para Fora:

Compartilhe como sua igreja está causando impacto tanto dentro quanto fora de sua igreja. Certifique-se de que sua campanha de doação não é apenas preenchendo os bancos de coro.

13. Porquê:

Qualquer campanha de doação deve ser importante no “porquê” e menor no “o quê”. Enfatize porque as pessoas devem dar.

14. Diga de novo:

a repetição é boa. Repita seus apelos de doação. Quando você está cansado de dizer eles estão apenas começando a ouvir.

15. Oração:

Inclua tempo para oração e reflexão em seu apelo de mordomia. Mantenha o foco em Deus.

16. Convidados:

Dar e convidados são sempre uma combinação desajeitada. Encontre uma maneira de falar sobre isso de uma forma que não afasta as pessoas.

17. 31 de dezembro:

As doações de fim de ano podem não fazer parte da sua campanha normal de doação, mas é quando muitas pessoas estão se sentindo generosas e as organizações sem fins lucrativos vêem um ganho inesperado. Certifique-se de enviar um fim do ano dando recurso em dezembro.

18. Mais do que dinheiro:

As pessoas podem dar ações, anuidades ou adicionar a igreja à sua vontade. Este não é só para os ricos também. Incentive as pessoas a incluírem a igreja quando fizerem planejamento Imobiliário.

19. Continue contando histórias:

seu trabalho não foi feito apenas porque uma campanha de capital acabou. Continuar para contar histórias mesmo depois que a campanha acabou.

20. Resultados:

mostrar sempre os resultados de uma campanha de doação, seja uma apelo de capital especial ou uma campanha anual de penhor. (Sim, mesmo que os resultados não sejam ótimos.)

21. Progresso:

Se a sua igreja depende de promessas para o seu orçamento anual, que as pessoas saibam onde eles estão cumprindo sua promessa. E faça as contas para eles.

22. Obrigado:

Dizer obrigado. De novo e de novo. Certifique-se de que sua congregação entenda quanto você aprecia sua doação.

Faça parte da nossa lista Vip.
Preencha o formulário abaixo e receba atualizações sobre o nosso conteúdo.

Sobre maxaraujo

Evangélico, especialista em Web Design, a 2 anos atuando na área de Marketing Digital e SEO, agora utilizando todo seu conhecimento a favor da obra do Senhor. Desenvolveu um novo conceito de Marketing Digital para Igrejas Evangélicas e seus respectivos Ministérios. Max Araujo acredita que a era do IDE Digital chegou, e que muitas vidas podem ser alcançadas através da internet utilizando as técnicas corretas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *